“Contamos com ele para o futuro”; atacante agrada auxiliar de Abel Ferreira e deve ganhar sequência no Palmeiras

0
7375
Auxiliar elogiou o atacante do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mais uma vez perdendo pênalti, dessa vez com Gabriel Menino, o Palmeiras foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. Assim como aconteceu nos últimos jogos, a comissão técnica alçou os garotos da base, mas não conseguiu os três pontos.

Na competição, o Verdão retornará aos gramados na quinta-feira (29), batendo de frente com a Inter de Limeira, às 22h, fora de casa. No grupo C, o Palestra é o terceiro colocado, com 12 pontos. O primeiro da chave é o Bragantino com 21, enquanto que o Novorizontino é o segundo com 15.

Apesar do saldo negativo diante do Leão, o Palmeiras teve bons destaques e que podem ter sequência. Em entrevista coletiva após o embate, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, rasgou elogios ao atacante Giovani.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Evolução vê-se no dia a dia, hoje com desempenho muito positivo, melhor do que contra o Botafogo. Queremos evoluir e que os meninos aproveitem as oportunidades. O Giovani tem aproveitando, hoje fez um excelente jogo e contamos com ele para o futuro”, frisou João.

Com 17 anos, o atacante soma, na temporada, seis jogos e nenhum gol marcado. Em 2020, pela base, totalizou 17 participações e 14 tentos anotados.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui