“Cala sua boca, seu covarde”; Toninho Cecílio relembra polêmica de Thiago Neves com Palmeiras e viraliza na web

0
17847
Toninho criticou Thiago Neves
Crédito: Divulgação/Avaí

Na última terça-feira (21), viralizou no Twitter uma discussão entre Toninho Cecílio e Thiago Neves, atualmente no Sport. Na rede social, o ex-treinador não aprovou as declarações do meia em relação a Rogério Ceni, ex-comandante do Cruzeiro em 2019.

“Thiago Neves, cala sua boca, seu covarde. Quem é você para falar do (Rogério) Ceni? Eu te contratei para o Palmeiras quando ninguém te conhecia e você deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerra sua carreira calado seu covarde. Frouxo”, escreveu.

Diante da repercussão, Thiago retrucou: “Tá sumidão, hein, amigo! Perdão, mas não me recordo de você. Mas o que é que você sabe do que aconteceu em 2019 onde você não estava? Quer saber melhor, me liga. Rsrsrs. Conseguiu a atenção que queria? Eu hein. Que mongoloide”, respondeu.

Ao falar do Verdão, Toninho Cecílio se referiu quando Thiago Neves assinou um pré-contrato com o clube em 2007. No entanto, ele mudou de ideia e acabou acertando com o Fluminense. Na época, o Palestra ainda desembolsou 400 mil reais no acordo sem sucesso com o atleta.

No imbróglio, ele permaneceu no Flu, enquanto que o Palmeiras recebeu 2,1 milhões de reais. Já na entrevista sobre Ceni, o meia cita que o ex-goleiro chegou na equipe mineira dando porrada em todo mundo e ‘se achando’.

produtos palmeiras

“Ele chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo já na primeira reunião. Chamou alguns jogadores principais e começou a montar o time perguntando a idade. Falou que o time era velho para o jeito que ele queria de jogar, sendo que a gente tinha acabado de ser bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil, chegou com um ego muito avançado e se achando demais. Não deu certo”, disse ao canal Pilhado.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui