Barros deixa jogador com um pé fora do Palmeiras: “Encerramento de ciclo”

Barros
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos maiores salários do Palmeiras, Luiz Adriano está liberado para buscar um novo time, mas nada de concreto ainda chegou à mesa da presidente Leila Pereira.

Em entrevista coletiva, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, foi questionado sobre a situação do atacante e apontou o ‘encerramento de ciclo’.

Luiz
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Em relação ao Luiz Adriano, trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, revelou.

Na conversa, Barros também comentou sobre a saída de Miguel Borja, que foi negociado em definitivo com o Junior Barranquilla, da Colômbia.

“Em relação ao Borja, ele teve a sua oportunidade e seu ciclo encerrado no clube. Nós conseguimos encontrar para ele um novo caminho que, hoje, é definitivo, que é o Junior Barranquilla”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here