
Na tarde do último sábado (05), o jornalista Alexandre Praetzel informou que o Santos tem interesse em Deyverson, do Palmeiras. Uma pessoa da diretoria do Peixe, inclusive, confirma a informação.
Em contato com o Esporte News Mundo, o empresário do atleta, Fliipe Dias, foi questionado sobre o interesse alvinegro e frisou que não foi procurado: “Se eles (o Santos) tiveram interesse não sei, só sei que conosco ninguém falou”, disse.
O agente ainda comentou que Deyverson está focado no Verdão e que, se surgir algo interessante, será somente do futebol exterior. Pelo Alavés, da Espanha, seu último time antes de voltar ao Alviverde, o linha de frente somou um gol em 29 partidas.
“De qualquer forma, desejo de outros clubes não nos interessa. Deyverson está focado só no Palmeiras, se surgir algo de interesse será apenas do exterior, e se for bom para todas as partes. Não vale a pena especular nada mais além disso”, completou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram