Após derrota para o Defensa, pressão cresce e Barros fica ameaçado no Palmeiras, diz jornalista

0
3478
Barros pode não permanecer
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após não conseguir os títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Palmeiras vê os questionamentos surgirem. As duas taças estavam nos planos do técnico Abel Ferreira, que cobra reforços.

Nos bastidores, o desejo seria por um meio-campista e dois atacantes. Como especulados, o clube teve Eduard Atuesta, do Los Angeles FC, Valentín Castellanos, do New York City, e Ademir, do América Mineiro.

Sem sucesso nas investidas, Anderson Barros, atual diretor de futebol, já começa a ser pressionado. Pelo menos quem garante isso é Jorge Nicola, no programa Os Donos da Bola. De acordo com o jornalista, Barros só permaneceu por conta da boa fase em 2020.

“Os conselheiros estão bem bravos e querem até algumas cabeças. Não ficaria surpreso se o Anderson Barros não durar muito tempo. Ele só não caiu no ano passado por causa dos títulos”, frisou.

produtos palmeiras

Até aqui, como contratações, o Verdão tem apenas Danilo Barbosa, que veio emprestado do Nice, da França, e ainda não marcou presença dentro das quatro linhas.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui