Além de Luiz Adriano, meio-campista pode ser surpresa de Abel contra o Defensa y Justicia, pela Recopa

1
12592
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No último domingo (11) pela Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, o Palmeiras não contou com Luiz Adriano, que havia testado positivo para Coronavírus. Como reposição, o técnico Abel Ferreira fez um revezamento entre Rony e Breno Lopes na linha de frente.

Diante do Defensa Y Jusiticia, Luiz deve marcar presença, mas ainda não tem a titularidade garantida. Na manhã desta segunda-feira (12), ele treinou normalmente com os demais atletas e está nos planos da comissão técnica.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No meio-campo, quem também pode ganhar uma oportunidade no decorrer do jogo é Danilo Barbosa. Chegando recentemente do Nice, da França, o volante ainda não atuou por não estar 100% fisicamente. Contudo, diante dos argentinos, é provável que seja alçado.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira (13), e já com o esboço dos onze iniciais. No primeiro jogo da decisão, o Palmeiras construiu um bom resultado ao vencer por 2 a 1, na Argentina, e tem a vantagem no placar.

produtos palmeiras

A segunda e decisiva partida acontecerá nesta quarta-feira (14), com início a partir das 21h30, no estádio Mané Garricha, em Brasília.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui