Agora empresário, Deco busca acerto de atacante do Tianjin Teda, da China, com o Palmeiras

0
45059
Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C

A missão não é simples, mas o Palmeiras segue ativo em busca de um nome confiável para o setor ofensivo. A ideia do técnico Abel Ferreira é ter um bom reserva para Luiz Adriano, que hoje é figura constante entre os onze iniciais.

Na lista de possíveis avanços, aparece Tiquinho Soares, ex-Porto, e que está próximo de rescindir o contrato com o Tianjin Teda, da China. O jogador vê o mercado brasileiro como uma boa possibilidade e teria uma sondagem do Palmeiras.

Atualmente, o atleta é agenciado pelo ex-jogador Deco. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Tiquinho tem uma proposta para continuar na China, mas ainda não há um retorno sobre um possível avanço. Com a demora, o jogador pensa em levar adiante a sondagem feita pelo Palestra.

Foto: Divulgação/Porto

“O Tiquinho, há mais ou menos dez dias, recebeu uma oferta de um clube chinês. O Tiquinho deu autorização para o Deco [ex-jogador que representa o atacante] encontrar um novo clube, e o Deco apresentou uma proposta da China para ele ganhar mais até do que no Tianjin Teda (…) Acontece que essa proposta, que já foi aceita pelo Tiquinho, ainda não foi confirmada e ele está começando a se incomodar com a demora. Diante desse impasse, ele já começa a cogitar a possibilidade aceitar uma oferta feita pelo Palmeiras. São Paulo e Palmeiras sondaram o Tiquinho, quiseram entender as condições do negócio, e o São Paulo, inclusive, já retirou essa sondagem”, iniciou Nicola.

“O Tiquinho está cogitando essa alternativa caso os chineses não avancem a negociação. O Tiquinho já deu até um prazo para que os chineses confirmem o negócio. Se eles não confirmarem dentro do prazo estipulado, ele vai começar a validar essa oferta feita pelo Palmeiras para voltar ao futebol nacional”, completou.

Atualmente com 30 anos, Tiquinho disputou, na última temporada, sete partidas e marcou em duas oportunidades. Na carreira, o maior destaque foi vestindo a camisa do Porto, chegando em 2016 e deixando o clube em 2020.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui