Agente de Abel coloca Barros na conversa em possível renovação com o Palmeiras: “Semanas atrás já falou conosco”

1
11522
Barros busca a permanência de Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Conquistando a Libertadores e Copa do Brasil em 2020, o técnico Abel Ferreira é um dos principais destaques do Palmeiras. Na atual temporada, o comandante soma 18 jogos e 11 vitórias.

No ano passado, esteve presente em 32 partidas e saiu com resultados satisfatórios em 18 oportunidades. Recentemente, o português foi especulado em equipes do exterior, mas preferiu permanecer no Maior Campeão do Brasil.

Em entrevista ao portal UOL Esporte, o agente de Abel, Hugo Cajuda, revelou que uma possível renovação ou uma saída para a Europa são possibilidades que não estão descartadas.

“Os dois cenários são válidos e possíveis. Uma renovação é possível [Abel tem contrato até o fim de 2022], porque ele está muito contente no Palmeiras. Penso que o clube também está muito contente com ele, a forma de trabalhar e os resultados. Ao mesmo tempo, o cenário de um clube da Europa também é válido e possível, porque, efetivamente, dois clubes da Europa já fizeram oferta pelo Abel. No futuro, isso vai voltar a acontecer. Neste momento, no entanto, não tenho muito mais o que dizer sobre isso”, opinou.

Em outro ponto, o empresário disse que já foi procurado pelo diretor de futebol alviverde, Anderson Barros, para tratar de uma prorrogação contratual: “O Anderson Barros [diretor de futebol do Palmeiras], inclusive, semanas atrás já falou conosco sobre a possibilidade de um novo contrato, mas depois as coisas se acalmaram e ficaram em “stand by”. Não há pressa para fazer seja o que for, é uma altura intensa de trabalho. O foco é no dia a dia, viver o presente. O futuro a Deus pertence”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui