Um dos grandes destaques do Palmeiras no ano passado, o técnico Abel Ferreira esteve presente em duas finais em 2021 e ainda não conseguiu uma taça. Contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, e Defensa Y Justicia, na Recopa Sul-Americana, acabou derrotado nos pênaltis.
Diante do insucesso nesse começo de 2021, o elenco alviverde começa a ser questionado. No entanto, Abel se mantém focado nos objetivos na sequência do ano e sai em defesa dos atletas.
Em entrevista à ESPN, o português falou sobre os questionamentos e que, no futebol, muitos vezes apresentam memória curta. Segundo ele, além de taças, também é importante chegar em decisões.
“Sei que no futebol muitas vezes apresentam memória curta e temos que lembrar, por isso fiz um ‘post’ em meu Instagram para que percebam que cada um daqueles troféus, os que ganhamos e os que perdemos tem um orgulho e um significado imenso para mim e seguramente para os meus jogadores, assim como ganhar, o importante é estar nas finais, para decidir”, frisou.
Ver essa foto no Instagram
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram