Pressionado no Campeonato Paulista, o Palmeiras começa a temporada longe da planejada na Academia de Futebol. Nas decisões da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, o time foi derrotado nos pênaltis e nem mesmo o técnico Abel Ferreira escapou dos questionamentos da torcida.
Recentemente, os muros do Allianz Parque foram pichados e com o treinador sendo citado: “Acorda, Abel”. A situação não pegou bem e o português chegou a colocar que alguém dentro do clube teria que dar a cara.
Após muita repercussão, o palmeirense teve uma conversa com o presidente Maurício Galiotte e tudo foi acertado. No entanto, alguns questionamentos dos alviverdes ainda abalam Abel.
“Aproveito para agradecer todos os torcedores que falam comigo no olho a olho, sempre me agradecem, diferente de alguns covardes que se escondem atrás dos muros ou das redes sociais”, disse o técnico em entrevista ao programa Arena SBT.
A chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras aconteceu em outubro de 2020, vindo do PAOK, da Grécia. Somando boas atuações, ele conseguiu levantar os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, além de marcar presença no Mundial de Clubes. Até aqui, foram 41 jogos e 21 vitórias.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram