Abel Ferreira desabafa após o jogo contra o Atlético-MG

 

Abel Ferreira em coletiva
Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Na coletiva após o jogo contra o Atlético Mineiro, o técnico Abel Ferreira diz se sentir “perseguido” pelos árbitros do futebol brasileiro. Neste domingo (5), o comandante do Palmeiras criticou o juiz Wilton Pereira Sampaio durante entrevista coletiva e apontou intenção anterior de punir o português.

Eles (árbitros) fazem o melhor que sabem e o que podem. E ele veio com aquela arrogância toda e me deu o cartão. Depois, os do Atlético-MG xingaram o bandeirinha e ele não teve a coragem de dar o amarelo”, comentou o técnico do Palmeiras.

Eu não quero que nos ajudem, só não quero que nos prejudiquem. Ele não marcou falta no Piquerez, depois não marcou no Rony. E o 4º árbitro só me fala: ‘É o Wilton, é o Wilton, é o Wilton…’. Não quero que os árbitros sejam protagonistas, eles não têm que ser. Não gostei da forma que ele me deu amarelo, e ele tinha que ter dado o amarelo para o jogador que fez a falta, não para mim

Abel ainda ressalta que o árbitro da partida agiu com arrogância e intenção de dar o cartão amarelo ao técnico. E ainda pede para que os jornalistas revejam as imagens para ver o que ele disse as autoridades do jogo.

Vejam o que eu disse e como eu estava quando falei com o Sr. Wilton, e o que os jogadores do Atlético falaram três minutos depois. Xingaram de cima a baixo, e ele não teve coragem para dar o amarelo. Se deu o amarelo ao treinador do Palmeiras, tinha que dar para eles”, finalizou Abel Ferreira.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Botafogo, no Allianz Parque, às 19 horas, na quinta-feira, dia 9.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here