Abel deixa no ar ‘insatisfação’ com zagueiro do Palmeiras: “Eu não engano a direção”

0
2510
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fez um ótimo primeiro tempo e venceu o Sport, fora de casa, por 1 a 0. O gol salvador foi marcado por Gustavo Scarpa, principal destaque da equipe nos últimos embates.

Com os três pontos, o Alviverde continua na terceira posição, com 19. O primeiro é o Red Bull Bragantino, com 21, dois a mais que o Maior Campeão do Brasil. O segundo, é o Athletico Paranaense, também com a mesma quantidade do Palestra.

Pedrão
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista coletiva após a vitória alviverde, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o retorno de nomes emprestados e detalhou a situação de Pedrão. Na temporada, o zagueiro vinha atuando pelo Nacional, de Portugal.

Na conversa, Abel não demonstrou muito entusiasmo, já que o desejo era por um atleta canhoto: “O Pedrão é um jogador que o clube não arranjou colocação. Já falei que perdemos o Alan, central canhoto. Eu sou bem específico e falo bem o que eu quero. Eu não engano a direção. O Pedrão segue na lógica do clube”, analisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui