Abel ‘bate na mesa’ sobre Victor Luis e detona críticos: “O treinador não sabe nada”

0
9980
Victor Luis
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na última quarta-feira (31), o Palmeiras fez bonito e venceu o Internacional, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do Verdão foram anotados por Deyverson, no primeiro tempo, e Danilo, no fim do embate.

No intervalo da etapa inicial, o técnico Abel Ferreira sacou Breno Lopes para a entrada de Victor Luis. A mudança foi bastante criticada pela torcida nas redes sociais, mas o comandante salientou que Breno pediu para deixar o campo alegando problemas físicos.

“Breno saiu por um problema físico. E foi opção tática do treinador. Ganhamos e foi bem alterado. Se não ganha, tinha que colocar Wesley e o treinador não sabe nada. Eu estudo. Sinto e vibro o jogo. Sinto e treino os jogadores”, disse Abel, que soltou o verbo ao ser perguntado sobre o recuo do time no segundo tempo.

“Eu não mando meus jogadores recuarem. Se puder ganhar por 1, 2, 3, 4, 5, 6, ganho como já ganhamos. Se o adversário não reagir, matamos o adversário. A melhor forma de matar o adversário é continuar fazendo gols. O adversário reage após sofrer gol”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui