Nos últimos dias, foi comentado nas redes sociais uma possível desavença entre Dudu e Gustavo Scarpa, destaques do Palmeiras.
Tudo começou quando Dudu respondeu a uma postagem de Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde, que criticou a sua saída no clássico contra o Santos, no dia 29 de maio.
“Minha saída é normal, pô! Só posso jogar 60 minutos por jogo agora”, ironizou o camisa 7.
Em seguida, após a publicação viralizar, Dudu se defendeu: “Gente, vamos parar com isso! Não tem polêmica nenhuma. Só falei que, hoje, joguei 60 minutos. Não tem nada de mais. Meio de semana, joguei 90 minutos, normal também. A vitória é sempre o mais importante e, hoje, mais uma vez, ela veio. O time todo está de parabéns. Tenham certeza que, se eu tivesse que falar alguma coisa, não iria na internet, seria direto ao treinador, sempre com muito respeito à sua liderança e ao trabalho dos meus companheiros”, frisou.
No mesmo dia, Scarpa fez o seguinte post em seu Instagram: “Importante é sempre a vitória, independente de quem jogue”.
Após rumores de uma possível desavença, Gustavo Scarpa criticou os boatos em entrevista ao programa Seleção SporTV desta sexta-feira (10).
“Chegou esse negócio, mas não sei o que passa na cabeça das pessoas. Quem inventa um negócio desse, não acredito ter vindo de torcedor do Palmeiras inventar uma maluquice dessas. Estou ansioso para saber qual será a próxima”, disparou o meio-campista.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram