Atualmente no Corinthians, Roger Guedes relembrou uma situação polêmica que aconteceu no Palmeiras, quando ele tomou um trote dos jogadores alviverdes e surgiu na imprensa que o elenco estava rachado.
Em entrevista ao programa Baita Amigos, do Band Sports, Guedes se pronunciou sobre a situação e afirmou a vontade era de pegar um por um.
“Foi por causa que eu não quis participar de um jogo. Na época, achei que o Eduardo Baptista estava errado em me tirar do time, mas era jovem e não tinha muita cabeça. E no outro dia eles [jogadores] quiseram fazer este trote comigo, de passar no corredor. Eu não quis passar, e aí eles fizeram aquilo. Na hora que começaram a me agarrar acertei o Felipe Melo, Jaílson. Eles ficaram bravos e deram aquela apelada. Lógico, quando chegou no vestiário eu queria pegar um por um, matar todo mundo no vestiário (risos)”, disse Guedes, que ainda afirmou que isso não foi o fator determinante para a sua saída do clube.
“Houveram alguns erros da diretoria na época também, quando estava para sair, ser vendido. Foram alguns erros cometidos lá dentro que eu optei em sair no final do ano”, completou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no telegram
TEVE A CHANCE E NÃO FEZ NADA. SÓ GARGANTA, MAIS UM INVEJOSO.
SE tivesse um bom staff ele estaria orientado a nunca tocar nesse assunto, enterrar e jogar bola, marcar muitos gols que naturalmente faria estória no Timão… ainda precisa amadurecer mais.
Franguinha!!!!
Recalcado por ter sido mandado embora do Palestra por ser muito.mala