Problema no visto de trabalho faz jogador negociado voltar ao treinos no Palmeiras; Marcos Rocha também volta e vira opção para Luxa

0
164
Cesar Greco/Palmeiras

O treino desta segunda-feira (2) no Palmeiras contou com um reforço pra lá de conhecido da torcida: Matheus Fernandes, vendido ao Barcelona (ESP), no final de janeiro. Emprestado pelo clube catalão ao Valladolid (ESP), o atleta ainda precisa obter o visto de trabalho espanhol e teve de voltar a São Paulo (SP) para resolver esta burocracia.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Enquanto o caso não se resolve, o volante pediu para participar das atividades na Academia de Futebol e, nesta manhã, foi a campo para o trabalho com reservas. Ele atuou no coletivo sem restrição. A expectativa é de que o jogador faça mais atividades nesta semana no Verdão antes de voltar à Espanha.

Matheus chegou a fazer atividades junto à equipe espanhola, mas ainda não pôde atuar, justamente pelo problema com o visto. A expectativa dos dirigentes espanhóis é que o jovem de 21 anos possa ficar à disposição do técnico Sérgio González Soriano nos próximos dias.

Quem também voltou a treinar junto com a equipe foi Marcos Rocha. O lateral-direito que machucou o tornozelo na vitória do Palestra contra a Ponte Preta por 1 a 0 no mês passado treinou normalmente e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida desta quarta-feira (4), às 19h15 contra o Tigre na Argentina. Com a volta do ala direito, o comandante do Verdão poderá escolher entre ele e Gabriel Menino que está sendo improvisado no setor.

O Verdão embarca na noite desta segunda-feira (2) para Argentina. Além de Palmeiras e Tigre, Guarani (PAR) e Bolivar (BOL) completam o grupo B da competição.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui