O Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, mas a atuação não foi das melhores. No entanto, o time teve muitas mudanças visando a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo.
A partida acontecerá neste domingo (11), às 11h, no estádio Mané Garricha, em Brasília. A decisão é jogo único e o técnico Abel Ferreira está empenhado em levantar mais um troféu para a rica galeria do Maior Campeão do Brasil.
Contra os cariocas, o comentarista Denílson, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, ressaltou que espera um desempenho diferente do Verdão. Segundo ele, os atletas alviverdes precisam ter a bola nos pés.
“Não pode repetir essa atuação. Se jogar com essa falta de confiança, sem ter a bola nos pés, e entregar a bola pro Flamengo, o Palmeiras com certeza vai sofrer domingo”, analisou, ainda pontuando os erros de passes da equipe.
“Fiquei assustado com o desempenho do Palmeiras. Óbvio que teve o tempo parado, 17 dias sem atuar, descansaram, mas pela experiência da equipe dava para ter mais a bola. O Felipe Melo várias vezes isolou a bola. Não é característica dele. O time estava errando muito passe, sendo precipitado, como não estamos acostumados a ver”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram