“Não foi melhor”; Abel Ferreira confronta críticos após vice-campeonato para o São Paulo no Paulista

Abel analisou a derrota no Paulista
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No Morumbi, o Palmeiras pouco criou e foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, na final do Campeonato Paulista. O gol de Luan, na etapa inicial, acabou desmontando a estratégia alviverde e Luciano acabou liquidando o embate no segundo tempo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, foi questionado sobre o comportamento do time e opinou que o rival não teve um desempenho tão acima.

“Se formos analisar a primeira parte de forma séria e honesta intelectualmente vemos que fomos melhores. Futebol é isso, um chute que vai na direção da bandeira do escanteio e entra na nossa baliza. Um jogo que sabíamos que seria definido por detalhes e foi decidido com um gol… A gente trabalha, organiza, planifica, fazemos análise, trabalho coletivo, individual, e o futebol se resume a um chute de fora da área que vai para fora e entra na nossa baliza. Temos de aceitar que isso é futebol e seguir em frente”, iniciou”.

“Nosso adversário não foi melhor do que nós em nada. Não criou mais oportunidade do que nós, não transitou mais do que nós, não teve ataque posicional melhor do que nós… No primeiro jogo as melhores oportunidades foram nossas. Li e ouvi dizer que foi um jogo de encaixe. Foi um jogo de intensidade. Jogos decididos por detalhes, foi o que aconteceu. Na minha opinião, nosso adversário não foi melhor do que nós a não ser na eficácia e na sorte como teve no gol. Quem conseguisse marcar primeiro iria desbloquear o jogo, porque uma equipe ia ter de assumir mais riscos. É a minha opinião, não achei que nosso adversário nem lá nem cá foi melhor que o Palmeiras em momento nenhum”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here