Abaixo do ideal, o Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O revés, claro, virou assunto na imprensa nacional.
Mauro Cezar, um dos maiores críticos de Abel Ferreira, mais uma vez questionou o comandante português. Segundo ele, falta ao Verdão um profissional capacitado.
“Falta ao Palmeiras um técnico capaz de tirar do elenco o que ele tem a oferecer. O Abel é um técnico defensivista, que não tem grande repertório. O Palmeiras é muito dependente daquele roteiro do jogo contra o São Paulo: o gol no começo, que lhe permite jogar em velocidade. Hoje [ontem] aconteceu o contrário. O Cuiabá abriu o placar quando a bola rolou, praticamente. Aí se apresentou essa dificuldade”, disparou o comentarista durante o programa Fim de Papo, do site UOL Esporte.
Por fim, Mauro salientou que o time pode mostrar um melhor desempenho com Dudu, Veiga e Scarpa: “Se fosse treinado, seria interessante o trio Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Mas é para um time que joga com a bola no chão, envolva o adversário e tenha jogadas pelos lados. O Palmeiras tem condições de fazer muito mais, mas hoje [ontem] teve um contra-veneno”, completou.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias