Luxa toma decisão drástica e “saca” Veiga para a estreia do Palmeiras na Libertadores; opções testadas são novidades em 2020

0
135
Cesar Greco/Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo realiza os preparativos finais para o Palmeiras estrear na Copa Libertadores. O adversário do Verdão será o Tigre-ARG, e os times entram em campo nesta quarta-feira (4), às 19:15 (horário de Brasília), no estádio José Dellagiovanna, na cidade de San Fernando, província de Buenos Aires.

Tudo indica que o Palestra terá mudanças para a partida. Nesta terça-feira (3), o elenco fez o último treino antes da estreia, e o comandante Alviverde indicou uma provável escalação titular com duas alterações: as entradas do volante Ramires e do atacante Rony.

Raphael Veiga e Zé Rafael saíram do time. A dupla vinha desegradando o técnico, que não estava contente com as atuações no meio-campo do Maior Campeão Nacional. A função de meia-armador está fazendo o treinador quebrar a cabeça. Todas as opções testadas por Luxa, não desempenharam como era esperado.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Lucas Lima, Gustavo Scarpa e agora Raphael Veiga, ganharam chances no time, mas nenhum deles empolgou dentre os titulares. Por conta disso, o técnico deve recuar Dudu para a armação e promover a entrada do recém-contratado Rony aberto pelo lado esquerdo. Com isso o Palmeiras ficaria com um quarteto ofensivo, formado por Dudu, Rony, William e Luiz Adriano.

A segunda mudança deve ocorrer por conta da volta de Ramires. O volante começou bem a temporada, mas acabou se machucando na partida contra a Ponte Preta, no começo de Fevereiro, e está fora desde então. Zé Rafael vinha atuando justamente ao lado de Bruno Henrique, mas buscando uma saída de bola com mais velocidade, o camisa 18 deve ganhar a vaga entre os 11.

Com essas mudanças, o provável Palmeiras para enfrentar o Tigre pela estreia da Libertadores deve ser: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires e Bruno Henrique; Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano. Lembrando que o lateral-direito titular Marcos Rocha está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e é desfalque para o jogo.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui