Ibra não projeta renovação com Milan e imprensa do México anima Palmeiras com notícia na madrugada

0
91
Divulgação

O Palmeiras é uma das equipes que seguem sem entrar em campo nas últimas semanas por conta da pandemia do coronavírus. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não teve novas contratações neste período sem partidas, mas uma promessa “ousada” do zagueiro Felipe Melo agitou a torcida.

O “Pitbull” relatou que entrou em contato com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic convidando o atleta para jogar no Palmeiras. “Ele tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Pelo contário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, relatou o defensor palmeirense.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Apesar de que o clube não tenha feito nenhuma proposta ao atacante europeu, uma notícia vinda do México animará a torida do Verdão. O site TUDN afirma que o Milan, atual equipe de Ibrahimovic, não renovará o contrato do jogador. O vínculo com o clube italiano se encerra no próximo dia 30 de junho.

O atleta conhecido por fazer golaços em sua carreira também já passou por LA Galaxy, Paris Saint-Germain, Internazionale de Milão, Manchester United, entre outros clubes. Com 38 anos de idade, Ibrahimovic também cogita encerrar a carreira, de modo que deverá anunciar nos próximos meses sua decisão.

Ibra tem 798 jogos oficiais em sua carreira por clubes e 478 gols marcados. Já com a camisa da seleção da Súecia, foram 116 partidas disputadas e 62 bolas na rede, tendo disputado duas Copas do Mundo.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui