
Um dos maiores salários do elenco do Palmeiras, Lucas Lima não esteve presente na partida diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o meia foi reintegrado após ter sido pego em uma festa clandestina.
Patrick de Paula, outro que furou a quarentena, foi relacionado e atuou no segundo tempo contra o baianos. Em entrevista coletiva, o técnico alviverde, Abel Ferreira, respaldou Lucas e disse que todos estão no mesmo barco.
“Nós somos Palmeiras! Todos somos um! Torcedores, clube, treinador, jogadores. Ninguém fica para trás. Seja quem for. Sou líder dos jogadores e darei sempre a cara por eles. Cometo erros e não prego ninguém na cruz. Estamos todos no mesmo barco”, disse.
O contrato do meia com o Verdão possui duração até o fim de 2022. Na atual temporada, foram oito jogos e dois gols marcados.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias