Deyverson tira onda de Sheik, Cicinho e manda recado para Carol Portaluppi

Deyverson
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Herói do Palmeiras na Libertadores, Deyverson não perdeu a oportunidade de tirar onda com os ‘secadores’ do Verdão diante do Flamengo.

“Emerson Sheik tem que aplaudir, Cicinho tem que aplaudir, a filha do Renato Gaúcho… Elas têm que saber que do outro lado tem um time grande pra c….”, disse Deyverson no Flow Sport Club.

“As pessoas têm que entender o que elas falam, não podem desrespeitar, colocar como já derrotado, não existe isso”, completou,

Ainda na conversa, Deyverson cobrou uma conscientização sobre os questionamentos envolvendo os atletas: “Isso não me atinge, atinge minha família. Minha esposa, meus pais, meu irmão, minhas filhas. As críticas do futebol, que eu sou ruim, essas coisas, isso me faz forte pra c…. Depois tem que colocar um ‘fechecler’ (na boca) e só aplaudir As pessoas não entendem, somos seres humanos. Eles pegam pesado. Quando você perde um jogo, um gol, eles querem te xingar, ameaçar sua família”.

“Eles saem do lado torcedor e viram um cara agressivo, perdem a noção do perigo. Isso não é torcedor, é a pessoa que está passando por um problema, um cara frustrado, daí ela pega aquela raiva dela e quer depositar em você. Eu perdoo essas pessoas, porque as vezes estão passando por um problema pior que o seu, eu perdoo“, completou o atacante.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here