Destaque do Zurique, da Suíça, defensor se declara ao Palmeiras: “O meu coração sempre foi palmeirense”

0
23
Divulgação

Após uma quase queda para a segunda divisão em 2014, o Palmeiras se reergueu e hoje possui um dos melhores elencos do Brasil. Nos últimos anos, o clube conquistou a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018. Com muitos nomes de peso, o clube acaba negociando alguns atletas que não estão nos planos e muitos acabam se destacando em outros times.

Um dos exemplos é Nathan. Revelado pelo clube em 2014, o defensor conquistou a Copa do Brasil e acabou deixando o Verdão. Atualmente, o jogador atua pelo Zurique, da Suíça, e é um dos principais nomes da equipe. Em entrevista ao canal ‘FOX Sports’, ele não intimidou e revelou ser palmeirense desde criança.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

“O meu coração sempre foi palmeirense. Eu sempre fui palmeirense, não tenho vergonha nem medo de (não) esconder isso. A gente é profissional, não pode ficar escolhendo o time, mas, desde criancinha, eu ia ao Palestra Itália, tenho a minha família toda palmeirense”, disse.

Por fim, o atleta ainda comentou que mantém contato com Thiago Martins e João Pedro que, assim como o zagueiro, também foram revelados na base do time paulista e acabaram saindo. Nathan também comentou que fala constantemente com Fernando Prass, hoje no Ceará, e que o goleiro é quase um pai para ele.

“O João Pedro, que jogou comigo na época, é meu padrinho de casamento. O Thiago Martins também jogou comigo na época. Eu tenho contato com alguns. Todo o dia eu falo com o Fernando Prass. O Fernando Prass é quase um pai para mim. Quando tenho alguma dúvida, quando tem alguma coisa nova surgindo, a gente sempre está se falando. Tenho alguns amigos que estão espalhados por aí”, finalizou.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui