Comentarista do Fox Sports cria polêmica com medalhão do Palmeiras: “Nada acontece com ele, parece que o time joga com 10”

1
194
Foto: César Greco/ Palmeiras

O Palmeiras chegou ao seu terceiro empate consecutivo no Campeonato Paulista. Após empatar com Santos e a Ferroviária, o Verdão decepcionou sua torcida mais uma vez e não saiu do 0 a 0 contra a Inter de Limeira neste sábado (14), em jogo válido pela décima rodada do estadual.

Após o término dos 90 minutos, os torcedores palmeirenses não pouparam o times das críticas. Vários jogadores tiveram seus nomes lembrados, como Bruno Henrique, Ramires, Rony, Luiz Adriano, Felipe Melo e Lucas Lima. O camisa 20 ao lado de Ramires foi um dos que mais forem contestados pela massa Alviverde no Twitter.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Além de estar em baixa com a torcida, o meio-campista não anda agradando também o comentarista dos canais Fox Sports, Felipe Facincani. Em participação especial no programa “Debate Final”, o comentarista o Palmeiras não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo desde o início do segundo tempo, quando (Airton foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo) porque Vanderlei Luxemburgo colocou Lucas Lima em campo.

“Falo abertamente, o segundo tempo do Palmeiras, ele também jogou com dez, porque o Lucas Lima é um meia que não acontece nada com ele em campo. Parece que é a mesma substituição para tentar justificar a presença dele no elenco, e não se dá oportunidade a outros que também poderiam fazer algo a mais pelo time”, avaliou Facincani.

Com o resultado, o maior campeão do Brasil chegou aos 19 pontos, mesmo número de pontos do Santo André. No entanto, o time do ABC leva vantagem no número de vitórias. Novorizontino com 16 e Botafogo -SP com 8 completam o grupo D. O próximo jogo do Palmeiras é no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, na arena Corinthians.

Fonte: Bolavip

1 COMENTÁRIO

  1. Lucas Lima e Marcos Rocha não pode nem estarem no banco reservas para o técnico que ia por o time pra frente não se ver obrigado a por estes pês de rato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui