Na noite da última sexta-feira (09), o Palmeiras desembarcou em Brasília para a partida contra o Flamengo, no domingo (11), pela Supercopa do Brasil, às 11h. Como esperado, Luiz Adriano não viajou com a delegação.
O atacante ficou em São Paulo finalizando o período de isolamento após testar positivo para Coronavírus no dia 1 de abril. Como novidades, o técnico Abel Ferreira relacionou Danilo Barbosa, Gabriel Menino e Gabriel Veron.
O primeiro, não esteve presente diante do Defensa Y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, por conta do condicionamento físico e pode fazer a sua estreia. Já Menino, está recuperado de uma entorse no tornozelo direito.
No ataque, Veron teve evoluções no cronograma aplicado pelo Palmeiras e também fica no banco de reservas. Segundo o site Globo Esporte, com uma lesão na coxa direita, Lucas Lima vira baixa de última hora e ficou em São Paulo.
Com Patrick de Paula e Zé Rafael disputando vaga no meio, o Verdão deve ter a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram
Este Abel está como um técnico comum Teima em errar
Tem o melhor meio de campo
Patrick de Paula, menino e Danilo.
Mostrou na Argentina contra o River
Ele insiste em errar
Time tem que ter conjunto
Estando todos bem tem que jogar sempre o mesmo time os melhores times sempre foram assim
Boa noite! Vai Palmeiras
Que insistência cometer o mesmo erro da ultima partida contra o flamengo, escalar o LUAN na zaga, comete falta boba, não tem equilíbrio e não transmite segurança pros companheiros. So não enxerga quem não quer, vocês acreditam que o MARCO ROCHA E LUAN, vão conseguir parar GABIGOL e GIL? Sou verdão até ao fim, e pra ganhar do flamengo, não precisa tanto sofrimento não.