Com Jailson no topo, Palmeiras tem lista com 3 atletas que devem ser negociados; titular de Luxa pode sair de graça e preocupa diretoria

0
79
Cesar Greco

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) obrigou a paralisação de diversos campeonatos pelo mundo e clubes tiveram suas portas fechada para evitar aglomeração e propagação desta doença que pode ser letal. Um dos fatores que evolve a suspensão das atividades é o financeiro. Sem jogos, logo, sem receita e outros meios de angariar fundos, o Palmeiras buscará formas de manter o equilíbrio no caixa.

A medida que o Verdão deve adotar é a mesma de outros clubes brasileiros: negociar atletas. Assim, a diretoria pode não sentir ainda mais o impacto causado pelo período sem competições, receita de bilheteria e outras formas de “fazer” dinheiro. Alguns jogadores possuem maior probabilidade de deixar a Academia.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Os “alvos” principais são aqueles que estão em fim de contrato, como é o caso do goleiro Jailson. Após vencer “briga” com Fernando Prass pela permanência, o arqueiro de 38 anos possui vínculo com o Palestra até o final de dezembro e sua idade pode pesar para o encerramento de sua passagem pelo Allianz Parque.

Outro jogador que está próximo de ter o contrato expirado é o meia Alejandro Guerra, atualmente defendendo as cores do Bahia. O venezuelano de 34 anos tem compromisso com o Porco até o final de julho e, certamente, não terá esse vínculo estendido. Após se destacar no Atlético Nacional, da Colômbia, não repetiu o bom desempenho com a camisa Alviverde Imponente.

Os dois primeiros estariam dentro da comodidade da diretoria e até da torcida, são peças que não são consideradas titulares (no caso de Guerra, já não está no clube). No entanto, isso não se aplica a Gustavo Gómez. O paraguaio de 26 anos é uma das lideranças do grupo dentro de campo e homem de confiaça de Luxemburgo. Seu vínculo vai até junho de 2020, podendo assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça no meio do ano.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui