Com campeonatos parados, Galiotte é firme nos bastidores e define planejamento do Palmeiras; Luxemburgo indica dois novos reforços

0
125
Foto: Cesar Greco

Os campeonatos parados agitam o futebol mundial. As equipes tiveram que mudar todo o planejamento devido à pandemia de coronavírus e a indecisão de quando voltarão entrar em campo novamente continua. O Palmeiras, apesar das dificuldades, vem se organizando para o restante do ano.

A busca por novos reforços, que antes era tratada como a prioridade, ficou em segundo plano, e o clube planeja readequar questões financeiras para não ter dificuldades durante a parada dos torneios. Sem jogos, algumas receitas como bilheterias e premiação da Libertadores ficaram comprometidas.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Outra fonte de renda que também vinha sendo discutida era a saída de mais atletas. O Verdão é uma das equipes que mais venderam jogadores neste começo de ano. Todas as baixas passam pelo aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda detecta carências no elenco que precisam ser resolvidas.

Para a lateral direita, o sonho do presidente Maurício Galiotte é Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Apesar do otimismo nos bastidores, nos últimos dias o Boca Juniors, da Argentina, entrou na parada pelo colombiano, que é tratado como o principal nome do setor na América do Sul.

A diretoria ainda promete esquentar o mercado da bola por mais nomes e o clube mantém contato com equipes fora do Brasil. Além de Muñoz, mais dois reforços seria o ideal para Luxa, que agora prioriza um meio-campista e um centroavante.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui