Com Bruno Henrique e Ramires na mira de times estrangeiros, Palmeiras age rápido no mercado e define permanência de meio-campista sensação

1
239
Cesar Greco

​A diretoria do Palmeiras sabe da valorização de alguns nomes do elenco e que o mercado observa de perto. Apesar disso, o clube se vê confiante e não estaria propenso a abrir tratativas com nomes importantes. O Alviverde possui uma das maiores folhas salarias do Brasil e, mesmo assim, detecta algumas carências que precisam ser solucionadas.

O meio-campo pode ter baixas importantes até o fim da temporada. Após recusar uma oferta da China no passado, alguns clubes voltaram a sondar a situação de Bruno Henrique, peça fundamente e muitas vezes capitão do time. O medalhão começa mal a temporada, porém, é presença constante entre os onze iniciais.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Outro nome que também vem sendo procurado por outras equipes é Ramires. O volante vem tendo a situação acompanhada por uma equipe dos Estados Unidos, que ainda não teve o nome revelado. No Brasil, o Atlético-MG, que agora tem Alexandre Mattos, responsável por sua contratação no Palmeiras, é outro que mantém contato.

Apesar de possíveis baixas, o presidente Maurício Galiotte também define a manutenção de destaques. Nesta segunda-feira (16), o clube anunciou a renovação de contrato com Gabriel Menino até dezembro de 2024. Anteriormente, o vínculo do atleta se enceraria em setembro de 2023.

Gabriel é cria da base Alviverde e a polivalência é um dos pontos que agradam a comissão técnica, já que pode atuar tanto de volante, quanto na lateral. No duelo diante do Corinthians, inclusive, pelo Campeonato Paulista, com Marcos Rocha suspenso, ele será mais uma vez titular na ala direita.

Fonte: Bolavip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui