O jogo entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, foi recheado de polêmicas e a arbitragem foi a que mais chamou a atenção.
Emiliano Rigoni chegou a marcar para os tricolores, mas foi anulado pelo VAR. Pouco tempo depois, a equipe teve um pênalti também abortado após a disputa de bola entre Gustavo Gómez e Marquinhos.
Nos acréscimos da partida, Reinaldo cobrou falta e Gómez acabou cortando para dentro do próprio gol. Após a euforia, o VAR mais uma vez entrou em ação e acionou Luiz Flavio de Oliveira, que anulou e marcou impedimento de Miranda.
As polêmicas, claro, viraram assunto nos programas esportivos. Arnaldo Ribeiro, em live no Youtube, afirmou que aconteceu interferência da transmissão do canal Premiere.
Para você entender a questão do pênalti revertido e o lance final (o gol), é o seguinte: o árbitro do VAR era o Péricles Bassols. Um árbitro péssimo e que virou comentarista de arbitragem na TNT. Sabe o que ele tem no WhatsApp? O grupo dos comentaristas todos. O pênalti do Marquinhos, quando atropela ele, passa por cima”, esbravejou.
“O Péricles Bassols manda no ouvido do Luiz Flavio, depois de ouvir o Sálvio: ‘Dá uma olhada, na transmissão estão falando que não foi’. É assim que funciona o VAR o Brasil. Não tem interpretação do árbitro em campo. A interpretação é da câmera lenta, do cara do VAR e depois dele ouvir a Central do Apito”, completou Arnaldo.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
tá pra nascer o dia que eu vou dar ouvidos ao que arnaldo asqueroso ribeiro, e fabio imbecil sormani falam.