Após sucesso de Viña, Palmeiras mira artilheiro estrangeiro; Mattos também quer o jogador para o Atlético

0
88
Cesar Greco

Contratado no início da temporada, o diretor-executivo de futebol, Anderson Barros, chegou com a missão de substituir Alexandre Mattos, que ganhou com o Palmeiras os títulos da Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018. Nos bastidores, a missão concedida era conseguir um bom retorno com vendas e buscar nomes pontuais.

O dirigente vem conseguindo desempenhar o papel concedido pelo presidente Maurício Galiotte e mantém o Alviverde como um dos principais elencos do Brasil. Até aqui, o clube anunciou o lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Nacional, do Uruguai, e o atacante Rony, destaque do Athletico-PR.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Apesar da dupla, o técnico Vanderlei Luxemburgo enxerga que ainda precisa de mais reforços. Internamente, a lateral direita, um meio-campista e um centroavante, estariam nos planos. Para a lateral, o clube aposta as fichas em Daniel Muñoz, um dos grandes nomes do Atlético Nacional, da Colômbia.

Já para o meio-campo, nomes são mantidos sob sigilo. Enquanto que para a linha de frente, de acordo com a página ‘Lunáticos pelo Palmeiras’, o nome favorito seria o de Funes Mori, atualmente no Monterrey, do México. Apesar do interesse, o Palestra está ciente nos bastidores da concorrência do Atlético-MG, já que Mattos promete entrar na jogada.

Um dos grandes jogadores dos mexicanos, Funes soma 193 jogos e 102 gols marcados. O contrato com o Monterrey vai até junho de 2022, estando avaliado em 8 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui