Após Rony, Palmeiras age em silêncio e encaminha 3° reforço para a Libertadores; nome será inscrito por Luxa nas oitavas

0
7838
Cesar Greco/Palmeiras

Na última sexta-feira (28), o Palmeiras enviou a Conmebol sua lista de 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Libertadores da América. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo estreia na competição na próxima quarta (04) contra o Tigre na Argentina em duelo válido pelo Grupo B. A relação conta com os dois reforços até aqui anunciados pelo clube para a temporada – o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony, esse último que deve iniciar sua trajetória no Alviverde no clássico contra o Santos, logo mais, às 16h (horário de Brasília).

Como era de se esperar, Luxemburgo inscreveu várias joias das categorias de base do Palmeiras em busca do bicampeonato – casos de Gabriel Menino, Gabriel Veron, Patrick de Paula, Alanzinho, Luan Silva, Lucas Esteves e Wesley. A exceção foi o colombiano Iván Angulo, que deve ser emprestado para ganhar rodagem. Só que o Verdão não se fecha para novas aquisições de atletas no decorrer de 2020.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Nossa reportagem apurou com fontes ligadas ao Palmeiras que um lateral-direito segue sendo uma das prioridades do diretor de futebol Anderson Barros. No mercado, o favorito ainda é Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Há duas semanas, o executivo viajou a Medellín tentar fechar o negócio, mas a diretoria do clube colombiano negou vender um dos seus principais atletas.

Nos bastidores, a informação é que o lateral tem tudo acertado com os brasileiros, porém deve ser oficializado mais para frente. Espera-se que Muñoz já esteja vestindo a camisa do Palmeiras em maio, quando a Conmebol permite até cinco trocas na lista inicial dos inscritos para as oitavas de final da Libertadores. Encostado no elenco de Luxa, o meia Alejandro Guerra deve, sim, ser envolvido na negociação e retornar à Colômbia.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui