Após levar Hyoran, Mattos usa relação com o Palmeiras e “fisga” fiel escudeiro de Luxemburgo; Scarpa pode ser próximo

0
29
Cesar Greco

Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol do Palmeiras, recentemente foi anunciado pelo Atlético-MG. Depois de negociação frustrada com o futebol inglês, Mattos aceitou o desafio de comandar o clube mineiro, mesmo com forte identificação com o Cruzeiro. Após anunciar o empréstimo de Hyoran, o Galo concretizou a contratação de Gustavo Nicoline, Analista de Desempenho que estava clube paulista desde 2015. O funcionário chegou ao Verdão junto ao executivo na época e realizou um grande trabalho.

Nicoline já trabalhou no Cruzeiro (2004 a 2012), Figueirense (2013) e Vasco (2013 a 2014). Após cinco anos no Palmeiras, deixa o clube para assumir o cargo ao lado de Mattos, que com carta branca para atuar, já demitiu Chiquinho (preparador de goleiros), Bernardo Motta e Neguete (observadores técnicos), Jorginho e Lúcio Fábio (seguranças). E mais mudanças devem acontecer no Atlético.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Para o lugar de Nicoline, o Verdão vai em busca de um novo profissional no mercado. Anderson Barros ainda não tem nenhum nome em mente, mas já recebeu a atribuição de buscar. Vanderlei Luxemburgo já apontou alguns nomes e Barros deve analisar a viabilidade.

Enquanto o futebol está parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o alviverde está muito atento ao mercado com o intuito de ir corrigindo os rumos. Vale ressaltar que as competições e treinos não tem previsão de volta, com isso, o clube busca se movimentar da forma que pode. Outro nome que pode estar de saída rumo ao time de minas, é Gustavo Scarpa, que foi sondado pra um possível empréstimo.

Mineiro de Muriaé, Gustavo Nicoline tem 37 anos, é formado em administração, e começou a carreira no Cruzeiro, em 2008. No clube celeste, Nicoline era responsável por organizar as fitas dos jogos. Foi neste período que o profissional começou a desenvolver um forte laço com Adilson Batista, com quem trabalhou posteriormente na análise de desempenho do Figueirense e do Vasco antes de chegar ao Palmeiras.

Fonte: Antenados do Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui