Após alta pedida do Atlético Nacional, Palmeiras age rápido e coloca medalhão na negociação por Daniel Muñoz

0
6965
Internet

Montando o planejamento para o decorrer do ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo enxerga a lateral direita como um das carências do Palmeiras. Atualmente, por conta das lesões de Marcos Rocha e Mayke, Gabriel Menino, que é volante de origem, está sendo improvisado e deve ser titular novamente diante do Santos, no sábado (29), pelo Campeonato Paulista.

Diante da escassez, o Verdão vai ao mercado para solucionar o setor. Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, segue sendo o principal alvo e uma nova reunião, que deve acontecer ainda nesta semana, pode definir a vinda do jogador. Apesar do interesse, o Alviverde está pessimista quanto ao negócio, já que a alta pedida da equipe colombiana teria assustado.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Com as dificuldades, de acordo de acordo com o portal ‘El Deportivo’, o time paulista tenta colocar Alejandro Guerra na negociação, que não vem tendo oportunidades com Luxemburgo e não teria a saída dificultada. O venezuelano atuou com a camisa dos colombianos de 2015 a 2017 e foi um dos grandes nomes na conquista da Libertadores em 2016, sendo eleito o melhor jogador da competição.

Com a camisa do Atlético, foram 67 jogos e 15 gols marcados, conquistando ainda o Campeonato Colombiano em 2015, Superliga Colombiana em 2016 e Copa da Colômbia, também no mesmo ano. Enquanto que pelo Palmeiras, Guerra conquistou o Campeonato Brasileiro em 2018 sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. No ano passado, atuando pelo Bahia, foram 18 partidas e um tento. O vínculo com o Palestra vai até dezembro.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui