Antes descartado, Palmeiras vê reviravolta em negociação por Gregore e desfecho agita os bastidores; dupla titular deve sair

0
68
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

​A diretoria do Palmeiras sabe da valorização de nomes importantes do elenco e muitos clubes monitoram os destaques do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os volantes Bruno Henrique e Ramires são dois que podem sair na próxima janela de transferências. Bruno interessa novamente ao futebol chinês, enquanto que o segundo é alvo de uma equipe da Major League Soccer.

Prevendo as possíveis baixas, o presidente do Alviverde, Maurício Galiotte, já se precavê nos bastidores e vai ao mercado em busca de novos nomes. Um dos que interessam é Gregore, grande destaque do Bahia. Recentemente, além do Palestra, o Flamengo também sondou o atleta.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

O otimismo pela contratação do destaque é grande e o Verdão espera bater o martelo após a pausa nos campeonatos devido à pandemia de coronavírus. Segundo o jornalista Rodrigo Fragoso, do site Esporte Interativo, times da Europa e Ásia tentam atravessar o negócio.

Ainda de acordo com Fragoso, o Maior Campeão do Brasil abriu a possibilidade de oferecer atletas por empréstimo ao time baiano. As tratativas estariam sendo conduzidas pelo diretor-executivo de futebol, Anderson Barros, que deve se encontrar em breve com a diretoria do Esquadrão para avançar o negócio.

Atualmente com 26 anos, o meio-campista disputou 36 jogos na última temporada, com nenhum gol marcado e sete assistências, totalizando 3.192 minutos jogados. O atual valor de mercado é de 1 milhão de euros, cerca de 5 milhões de reais.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui