Após informar que rompeu relações com a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, Leila Pereira foi alvo de críticas no programa Os Donos da Bola, desta quarta-feira (09).
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a presidente revelou que solicitou a devolução de 200 mil reais que havia emprestado a integrantes da Mancha para viajar para acompanhar o Verdão em Abu Dhabi, no Mundial de Clubes.
“Quando se briga com torcida organizada igual a Mancha, a Gaviões, com a Torcida Jovem, pode ter certeza que alguma coisa vem aí. É um sinônimo que alguma coisa errada está no ar. ‘Ah estou há três meses no poder e um monte de gente quer mandar aqui’, mas você, Leila, nunca quis mandar quando esteve como conselheira, né?, opinou Neto, que completou.
“Você (Leila) emprestou R$ 200 mil para a torcida ir para Abu Dhabi, aí agora pediu o dinheiro de volta para eles. Parabéns a Mancha. Não pode ficar dependente da Leila, se não vocês não vão conseguir nada. Tem que ir na arquibancada agora e xingar, falar o que quiser, fazer protesto, mas não brigar”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram